domingo, 31 de maio de 2015

SELEÇÃO INFANTIL DE FUTSAL DO PROJETO GOL DE LETRA DE GUAMARÉ, SE CONSAGRA BICAMPEÃ DA COPA DA JUVENTUDE NA CIDADE DE FLORÂNIA-RN.

A seleção infantil de futsal do projeto gol de letra de Guamaré se consagra bicampeã da copa da juventude, que foi disputada no Ginásio Padre Sinval Laurentino na cidade de Florânia-RN.

Mesmo com a dificuldade da distância entre Guamaré e Florânia, os garotos mostraram que estavam bem preparados e focados na partida, já que eles queriam dedicar essa vitória e esse campeonato ao seu treinador Vaininho, já que ele não pôde acompanhar o time nos últimos jogos pois estava com um problema de saúde e estava em casa descansando.


A seleção gol de letra também teve seu goleiro “FRANSSOAR” como o melhor Goleiro do campeonato e melhor jogador também do campeonato.

Também tivemos o artilheiro do campeonato, o jogador WESLLEY MARIO, ele foi pela segunda vez o artilheiro da copa da juventude.
Portanto, não é à toa que essa garotada vem dando um show, eles já estão merecendo um grande elogio por parte de nossas autoridades.


A final teve transmissão ao vivo da 87,9fm Radio Ibiapina de Florânia, que também entrevistou os nossos campeões e a comissão técnica para saber qual o segredo de tanta competência por parte de nossos garotos, e o nosso treinador falou que isso era um trabalho em conjunto entre secretaria comissão técnica e jogadores, e que essa vitória era de todos.

Perguntado na cabine provisória da radio ao nosso jogador: o que ele tinha achado da competição na cidade de Florânia, ele falou que é sempre um grande prazer vim a cidade de Florênia, que lhe traz boas lembranças, já que é a segunda vez que ele é campeão na cidade e que essa vitória ele dedica ao seu treinador vaininho e a todos os jogadores.


Ao concretizar o título e chegar em Guamaré, todos os jogadores fizeram questão de descer na frente da casa do seu treinador para comemorar com ele esse título, já que ele também fez parte desse trabalho.
Veja mais fotos aqui.