segunda-feira, 31 de agosto de 2015

OS FESTEIJOS DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES TEM ENCERRAMENTO COM PROCISSÃO MARÍTIMA E TERRESTRE, E BATE RECORDE DE FIÉIS EM GUAMARÉ.

Católicos vão ao mar e as ruas de Guamaré para mostrar seu amor, fé e gratidão a Nossa Senhora dos Navegantes.




Uma linda procissão marítima e terrestre foi feita pelos devotos demostrando sua fé e devoção num cortejo belíssimo que este ano teve um novo percurso nas Águas dos Rios Arutuá e Miassaba, saindo do pier do Rio Aratuá e indo ate a ponte do Rio Miassaba, esse novo trajeto atraiu vários devotos e curiosos ao longo dos Rios.
Autoridades Politicas, Militares e Religiosas participaram da procissão marítima e terrestre. Além dos católicos que não se cansavam de glorificar a Deus e agradecer pela vida.


Com um por do sol lindo e tendo ao fundo o Rio Miassaba e a Cidade de Guamaré, a procissão de Nossa Senhora dos Navegantes atraiu vários curiosos ao longo do Rio.














Logo que a Imagem da Santa saiu das Águas a procissão deu início nas ruas da cidade de Guamaré com uma multidão acompanhando por todo o trajeto.








Numa determinada hora o padre Flavio mandou que o cortejo parasse, bem em frente da praça da ponte do Rio Miassaba e voltados para ela viram uma belíssima queima de fogos que já é tradição.