quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CHEGOU A GUAMARÉ O SUPERMERCADO QUERO MAIS, A SUA OPÇÃO DE BOM GOSTO E ECONOMIA.

ESPAÇO AMPLO.
Um espaço amplo, higienizado e de fácil localização dos produtos em suas gôndolas e prateleiras.
ESTIVAS & CEREAIS
 Produtos de qualidade, estoque com variedade de marcas e um bom preço.









AÇOUGUE & FRIOS
Uma equipe especializada em corte de carnes cuida com carinho do açougue do Quero Mais... A carne sempre fresca, longe dos insetos e com o máximo de higiene você somente encontro no Quero Mais... Balcões de frios sempre abastecidos com os mais variados petiscos e cortes especiais de frango... Os ovos sempre fresquinhos e selecionados para a satisfação do cliente.

 NA ÁREA DA PANIFICAÇÃO 
Uma grande variedade de bolos, salgados e doces para todos os gostos, venha e comprove o verdadeiro sabor da qualidade QUERO MAIS. 


 FRUTAS & VERDURAS
Frutas e verduras sempre frescas e de aparência saudável enchem as gôndolas do Supermercado QUERO MAIS.



 MATERIAL DE LIMPEZA & HIGIENE
As mais variadas marcas, produtos de qualidade e preço baixo marcam o estoque dos produtos de higiene pessoal e de material limpeza deste novo estabelecimento comercial.





 BEBIDAS
Um maravilhoso estoque de bebidas está a disposição daqueles que fazem parte do “Clube Etílico Guamareense”, com os mais variados tipos de bebidas, marcas variadas e preços superacessível...

ESSA É A MARCA
Essa é a marca registrada da sua opção de bom gosto e economia em Guamaré. Faça uma visita e comprove o que estamos lhe dizendo.









“NÃO TENHO MOTIVOS PARA FUGIR DA APAC, SE ESSES MUROS CAÍREM, EU AJUDO A LEVANTAR”. F. ALEXANDRO.

“Frase de apenado marca o aniversário de 5 anos  da APAC em noite de gratidão e emoção”.
A solenidade de aniversário dos 5 anos da Associação de Proteção e Assistência aos condenados (APAC), foi realizada na noite desta terça-feira (29), na própria sede em Macau. Uma noite marcada por gratidão e muita emoção.
A frase de um apenado relembrada por uma das servidoras da associação faz a sociedade acreditar que é possível o infrator se recuperar e voltar convívio social através da associação. “Não tenho motivos para fugir da APAC, se esses muros caírem, eu ajudo a levantar”. F. Alexandro.


A advogada Dr. Juliana Perez, presidente da APAC, não escondia a emoção de enfrentar o desafio à frente da instituição. Na sua fala, visivelmente emocionada, a diretora agradeceu de público aos parceiros, como a prefeitura de Macau, em especial a prefeitura de Guamaré, a maior parceira da associação, e os demais colaboradores. Ela fez questão de citar nome a nome todos que fazem a APAC em Macau funcionar.

Várias lideranças politicas e autoridades prestigiaram o evento, que contou também com o coordenador do Programa Novos Rumos na Execução Penal, o juiz Gustavo Marinho, com Advogado Edinor Albuquerque, da secretária de assistência social, Marisa Rodrigues, que representou o prefeito de Guamaré Hélio Willamy, a promotora de Justiça, Drª. Fladja Raiane Soares de Souza, o Capitão da  Polícia Militar, Sidcley, representando a 1ª CIPM, além da presidente da APAC, Drª Juliana Perez, servidores da associação, apenados no regime semiaberto e fechado, seus familiares, amigos e colaboradores da associação.


Na fala do Juiz Gustavo Marinho, ele disse que APAC só existe graças aos voluntários, que praticam a solidariedade com audácia, pela coragem de ficar ao lado dos que erraram na tentativa de lhes reabrir a oportunidade de pagar o erro cometido, buscando a própria recuperação.


A Promotora de Justiça, Drª.  Fladja Raiane Soares de Souza expressou na sua fala, a satisfação por ver os resultados da aplicação do método APAC, destacou a importância do trabalho dos voluntários que se entregaram a um trabalho a favor dos reeducando, orientando-os a uma nova vida.