terça-feira, 31 de maio de 2016

SESSÃO PEGA FOGO E O VEREADOR EDINHO UTILIZA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA ANUNCIAR SUA SAÍDA DA SITUAÇÃO PARA A OPOSIÇÃO.

Veja todo o vídeo da sessão aqui.

CHAMADO DE ÚLTIMA HORA, LUCAS CELEBRA VOLTA À SELEÇÃO: "TUDO NO TEMPO CERTO"

Chamado de última hora para jogar a Copa América Centenário no lugar do lesionado Rafinha Alcântara, o meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, comemorou o retorno à Seleção com um post no Instagram. Ele volta à equipe de Dunga depois de três listas ausente.

- Tudo no tempo certo! Orgulho máximo voltar à Seleção Brasileira!!! Rumo à Copa América!

O meia Rafinha e o goleiro Ederson foram cortados da seleção brasileira por lesão nesta terça-feira. Lucas Moura e Marcelo Grohe, do Grêmio, são seus substitutos e vão disputar a Copa América nos Estados Unidos.

Desde que chegou a Los Angeles, Rafinha não treinou com o restante do grupo, sempre priorizando o tratamento médico. Ederson, por sua vez, sofreu com uma inflamação no púbis durante a preparação para o torneio.

Grohe será o terceiro goleiro, atrás do titular Alisson e de seu reserva imediato Diego Alves. Ele desfalcará o Grêmio enquanto a Seleção estiver nos EUA. A final da Copa América está marcada para o dia 26 de junho.

(***) Fonte e Imagem: Blog Guamarepromundo

REPRESENTAÇÃO DA ALTA COMPLEXIDADE DE GUAMARÉ PARTICIPA DA II SEMANA ESTADUAL DA ADOÇÃO.

A equipe de Alta Complexidade de Guamaré, representada pelas técnicas Maria Conceição (Assistente Social), Geíza Leôncio (Psicóloga) e Sayonara de Morais (Assistente Social) estiveram presentes de 23 a 25 de maio, na II Semana Estadual da Adoção, que teve como tema “O direito da criança à convivência familiar”. Também presente no encontro, o Corregedor Geral de Justiça, desembargador Saraiva Sobrinho, destacou a importância da família e o direito de crianças e adolescentes a ter um lar. Lembrou que esta é uma luta da sociedade e não somente do Judiciário.
O evento aconteceu em dois momentos, no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje), localizado no bairro Tirol e encerrando na cidade de Mossoró/RN. A segunda edição da Semana foi organizada pela Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ) do RN. O juiz José Dantas de Paiva, coordenador da CEIJ, apresentou vários aspectos referentes às “Adoções no Brasil após a Lei n. 12.010/2009, que trata dos novos aspectos legais relacionados à adoção”.

CÂMARA DE VEREADORES: HOJE (31), TEM SESSÃO ORDINÁRIA ÀS 15 HORAS.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

AVISO: A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO.

A secretaria de saúde agora está em um novo endereço e mais próximo do Hospital na Rua Monsenhor José Tibúrcio ao lado do SALÃO DE BELEZA DA ANA.

GUAMARÉ PROMOVE A 2ª AÇÃO DA EQUIPE DE MOBILIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO EM BUSCA DO SELO UNICEF.

A reunião com os agentes de mobilização e divulgação do 2ª fórum comunitário na busca do SELO UNICEF.

Objetivo: Repassa as informações de como acontecera a mobilização e divulgação do 2º Fórum Comunitário com o intuito de deixar todo o município informado da ação estratégica na busca da conquista do SELO UNICEF.

Secretarias que estão envolvidas diretamente com seu agentes na mobilização.

SAÚDE.
NUNCA.
ESPORTE.
EDUCAÇÃO.
ASSISTÊNCIA SOCIAL.

GUAMARÉ SURPREENDE E COM GINÁSIO LOTADO DAR UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO NA II COPA OURO NEGRO DE JIU JITSU.

A Prefeitura Municipal de Guamaré em parceria com a secretaria de esporte, promoveram no último domingo (29) a II Copa Ouro Negro de Jiu-Jitsu. O evento contou com as inscrições de 419 atletas, desses foram aprovados 335 de 10 equipes.


O evento que teve o apoio da prefeitura de Guamaré foi todo organizado por Felipe Sabino, ele que é professor e campeão na sua modalidade não lutou, pois estava totalmente focado no evento, evento que teve como ponto alto a organização e casa cheia para prestigiar todos os atletas que também parabenizaram o professor Felipe pelo belíssimo trabalho que ele vem fazendo em Guamaré, fazendo com que vários atletas de Guamaré se mantenham no topo do jiu-jitsu potiguar e nacional.
Perguntado ao professor Felipe sobre o evento, ele falou que já esperava um ginásio lotado devido o apoio total da prefeitura municipal de Guamaré, na pessoa do prefeito Hélio Willamy que está de parabéns por abraçar essa ideia, fazendo com que a nossa academia fique lotada de atletas querendo vencer na vida. Felipe também agradeceu a Larissa Mayara a secretária de esporte de Guamaré, e que também vem fazendo toda diferença e eu não poderia esquecer a imprensa local que vem apoiando todos os eventos de Guamaré, com uma cobertura maravilhosa divulgando nossos trabalhos e nossos atletas, no fim todos estão de parabéns.


Atletas Guamareenses que se destacaram no II Copa Ouro Negro de Jiu-Jitsu realizado na Cidade de Guamaré.






























Classificação por pontuação da II Copa Ouro Negro de Jiu-Jitsu Etapa Guamaré.

1 – CHECKMAT – 598.
2 – BFC – 160.
3 – MOSSORÓ COMBAT – 97.
4 – SPORT COMBAT – 80.
5 – KIMURA – 49.

Veja mais fotos aqui.