sexta-feira, 30 de setembro de 2016

HÉLIO E IRACEMA REALIZAM A MAIOR VIGÍLIA DA HISTÓRIA POLÍTICA DE GUAMARÉ.

A noite desta quinta-feira (29), foi marcada por mais uma passeata e comício com a presença marcante de uma multidão que verdeou as ruas da comunidade de Baixa do Meio, na grande vigília vitória.

Eram crianças, jovens, adultos e pessoas idosas, vestidas de verde, com bandeiras e cartazes nas mãos, de rostos pintados e outros adereços, mostrando a foto de seu candidato a prefeito Hélio, dos vereadores, a multidão participou ativamente da mobilização denominada vigília da vitória do 15 dizendo sim a coligação Guamaré para Todos.


Baixa do Meio literalmente parou…. As principais ruas da comunidade foram tomadas invadidas por uma multidão que gritava com muita empolgação e alegria o nome de Hélio. Foi uma das maiores vigílias já vistas na história do município.

Depois de andar pelas as ruas da comunidade ao lado do seu candidato, os bacuraus se concentraram no palco montado para a realização do comício. Os candidatos a vereadores da coligação Guamaré para todos, e o candidato a prefeito Hélio e a vice, professora Iracema, falaram para o povão, mas quem roubou a cena foram os vídeos surpresas com depoimentos da população sobre a administração do prefeito Hélio, o público se emocionou, e era plausível ver as lágrimas e a emoção de Hélio ao ver as homenagens que a coligação preparou com carinho para mostrar que não existe vitória sem luta.
A coligação Guamaré para Todos fez em plena quinta feira, o imaginável na comunidade de Baixa do Meio. Mesmo sendo um dia semana, um dia mais tímido para movimentações políticas na cidade, o PMDB colocou uma mega multidão nas ruas, muitos populares afirmam que a vigília ficará marcada na história.

A sintonia das falas de Hélio e Iracema foram marcadas pelos constantes agradecimentos pela participação de todos nesta reta final da campanha. Ambos também condenaram de forma veemente as perseguições sofridas nesta campanha, e conscientizaram o povo sobre a importância de se manterem vigilantes na preservação do seu direito de votar livre e democraticamente.

Hélio marcou seu discurso sempre com uma postura de comprometimento, mostrando seus projetos para Guamaré. Honrado e emocionado, Hélio fez um discurso onde falou da sua trajetória de vida, citou o que já fez e suas prioridades para o futuro de Guamaré, afirmando que era candidato APTO para ser votado, e que povo no dia 2 de outubro fossem as urnas votar no 15, em Hélio e Iracema para Guamaré continuar crescendo.

O povo de Guamaré faz crescer a cada dia o sentimento de felicidade, e a confiança de dia cada vez melhor. A liberdade que Hélio e Iracema plantaram durante esta campanha foi um dos pontos fortes, pois todas as movimentações da campanha eleitoral deste ano são sem sombra de dúvida, um reflexo de um trabalho digno, correto e acima de tudo, compromissado com a população.
O que foi visto ontem na comunidade de Baixa do Meio, foi um povo que quer a cidade continue crescendo, querem honestidade com o dinheiro público, trabalho e comida na mesa. A multidão de bacuraus mostrou que querem Hélio de novo ao lado do povo.
Veja mais fotos da grande vigília da nação verde na comunidade de Baixa do Meio.