quarta-feira, 8 de março de 2017

GUAMARÉ REALIZARÁ RECADASTRAMENTO DO CADASTRO ÚNICO.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Setor do Cadastro Único e Bolsa Família, informa que realizará o RECADASTRAMENTO de todas as famílias cadastradas no CADASTRO ÚNICO. O Recadastramento tem por objetivo alcançar a meta de 100% da base cadastral atualizada.

Vale salientar que todas as famílias que tem Cadastro Único no município de Guamaré, devem fazer o recadastramento, mesmo aquelas famílias que já atualizaram a menos de 02 anos.

O Cadastro não só é para o Programa Bolsa Família, mas, para diversos programas sociais, como: Cartão Renda Cidadã, Aluguel Social, Tarifa Social de Energia, Programa Minha Casa Minha Vida e outros da Habitação, Cisternas, Programa do Leite e demais programas do governo federal, estadual e municipal.

O recadastramento acontecerá por etapas. As 3.900 famílias cadastradas serão atendidas por ordem alfabética nos setores do Cadastro Único do Centro, na Secretaria de Assistência Social e em Baixa do Meio no CRAS. Os Responsáveis pela Unidade Familiar devem comparecer ao setor portando toda a documentação dos membros familiares, a saber: Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Declaração Escolar de Crianças e adolescentes de até 17 anos.

O Recadastramento iniciará pelos beneficiários que Iniciam com as letras “A e B” do dia 08/03 a 17/03/2017. Segue abaixo as relações dos beneficiários da área de Guamaré e Baixa do Meio.

Clique aqui e veja a lista do recadastramento por área:

Nenhum comentário: