terça-feira, 6 de junho de 2017

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR IDOSA A FACADAS EM GUAMARÉ.

A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma idosa de 77 anos em Guamaré.

O crime foi registrado pela PM no distrito do Quilombo, zona rural do município, no último sábado, dia (03).

A vítima foi brutalmente assassinada, e identificada por Janda de BS, como é mais conhecida.  Ela foi morta com várias facadas por todo o corpo, e o acusado é procurado pela justiça, identificado por Alexandre Alves, “Alcunha Lito”.  Algumas testemunhas já foram ouvidas.

A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, não está omissa ao caso, os agentes estão em campo, fazendo de tudo para chegar ao autor do homicídio que revoltou a comunidade do quilombo.

A Polícia Militar de Guamaré, e da região salineira, vale do Assú e mato grande, já estão toda mobilizada em busca do criminoso, assim como o CIOPES em Natal já foi comunidade.

Para o comandante da PM em Guamaré, Subtenente Luiz Carlos de Souza, é uma questão de tempo colocar o acusado atrás das grades para responder pelo o crime bárbaro que cometeu.

A população pode ajudar na identificação do criminoso, se alguém souber de alguma informação que possa levar a justiça a prender “LINO”, ligue para a polícia através dos números abaixo, que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

PM Guamaré: (84) 35254746 – (84) 999159301 – (84) 35256397.
Civil Macau:   (84) 35216475.

Nenhum comentário: