quarta-feira, 11 de abril de 2018

DOR E TRISTEZA. MACAU SE DESPEDE DO CABO DA PM ELIEL

Foi sepultado na manhã de hoje (11), no Cemitério Municipal, São João Batista, em Macau, o corpo do soldado da PM Eliel da Silva Freitas, mas conhecido por Cabo Eliel. Dezenas de pessoas estiveram no velório no ginásio poliesportivo da cidade, familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a um filho ilustre do município.

A comoção aflorou na missa celebrada pelo o Padre João Batista, ninguém escondeu durante o percurso a dor da saudade e da perda. Eliel além de ser um cidadão de bem, era um exemplo de hierarquia dentro da Policia Militar.

Familiares, autoridades políticas, religiosas, entidades, amigos e a população tomou conta do cortejo para se despedir de um homem que em vida só fez o bem sem olhar a quem, arriscou sua própria vida muitas vezes como PM para garantir a segurança pública do povo macaueense.

Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente seus familiares.

Nenhum comentário: