domingo, 6 de maio de 2018

“OBRA DA CONSTRUÇÃO DA ETE GEROU EMPREGO E RENDA NA CIDADE”, DISSE IVANALDO

Desde que a obra da ETE – Estação de Tratamento de Efluentes foi iniciada em Janeiro de 2016, de logo muitos empregos foram gerados na cidade, e a mão de obra cresceu de forma expressiva. O pedreiro Ivanaldo Valentim, mas conhecido como Buá, morador do conjunto Vila Maria há 15 anos, é testemunha viva desta realidade.

Afinal, ele é um cidadão que ajudou a construir uma das maiores obras já feitas no município, que será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 7 de maio, momento que o município de Guamaré completa 56 nos de sua Emancipação Política.

Com orgulho, ele disse que estava feliz em ter trabalhado na construção da obra da nova ETE. “Fico feliz em poder fazer parte dessa mudança como cidadão deste município, para ajudar a mudar e tornar melhor a qualidade de vida de toda a população… Um dia vou poder dizer aos meus netos que aqui em Guamaré é permitido sonhar e realizar o sonho, a obra da ETE hoje é um sonho das famílias que residem aqui que virou realidade”. comentou

Esta obra vai provocar a retirada da bacia existente no conjunto Vila Maria, que se transformará em uma ETE – Estação de Tratamento de Efluentes. Mais uma obra de impacto que foi concluída pelo o governo do Prefeito Hélio Willamy.

Uma problemática que vinha anos se arrastando, mas agora é realidade. O prefeito valoriza seus cidadãos e, com trabalho, ele vai realizando a tão esperada mudança que todos nós almejamos, de ver o município dando um salto de prosperidade.

Nenhum comentário: