sábado, 16 de junho de 2018

A CIDADE DE GUAMARÉ SEDIOU O I JOGOS DA MELHOR IDADE NESTE DIA 16 DE JUNHO DE 2018.

A prefeitura de Guamaré tem um compromisso com a pessoa idosa e através da secretaria de esporte, lazer e juventude realizou o I JOMI, no qual além da cidade de Guamaré tivemos o enorme prazer de receber as cidades da costa branca, como: Alto do Rodrigues, Galinhos, Macau, Pendências. No qual, teve-se como objetivo estimular a prática de atividade física e a socialização dos idosos do município e dos municípios adjacentes.


Na nossa abertura tivemos a entrada das cidades, Juramento, acendimento da tocha, no qual tivemos a presença da vice-prefeita Iracema. Tivemos neste momento também a aferição de pressão arterial e glicemia, a oficina de sabão ecológico, bem como o City-Aqua as margens da praia de Aratuá.


Este dia foi marcado pelos seguintes jogos após a abertura: Dominó, Boliche, Quebra cabeça, Melhor voz, Bocha, Jogo de cartas, Xadrez, Melhor dança, Bingo. E para finalizar tivemos a presença do prefeito Hélio, no qual o mesmo medalhou as cidades participantes e premiou as cidades campeãs. Em 1º lugar tivemos a cidade de Guamaré, em 2º lugar tivemos a cidade de Galinhos, e em 3º lugar tivemos a cidade de Macau, e em 4º lugar tivemos a cidade de Pendências e em 5º lugar a cidade do Alto do Rodrigues.


Mais o I JOMI teve algo especial e mágico, sorrisos sinceros e alegria. Onde percebemos que podemos lutar para deixamos a nossa infância, mais que haverá um dia que voltaremos e quando chegarmos lá será a MELHOR IDADE.




























































































































































































































Nenhum comentário: