quarta-feira, 27 de junho de 2018

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ARRAIÁ DO SERVIÇÃO

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite desta quarta-feira (26), mais um Arraiá do Servição.

O São João é uma época para fortalecer os vínculos entre usuários e profissionais das unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).  Mais de 500 usuários dos grupos do Serviço de Convivência para idosos, mulheres, crianças e adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Programa Acolher, participaram de um momento integração para comemorar os festejos juninos, no clube e orla da praia de Guamaré.



A participação dos grupos e do programa acolher foi bastante expressiva e durante o evento foram realizadas diversas brincadeiras, dança da quadrilha dos idosos e concurso de dança, sorteio de brindes o que trouxeram descontração e muita alegria a todos os participantes. Uma mesa com comidas típicas também foi preparada paras os matutos e matutas, que se divertiam ao som junino.

Além do público, prestigiaram os festejos os secretários de Administração, Fabrício Morais, Esporte e Lazer, Larissa Mayara e a Secretaria de Educação Cinthya Katterinny.

A secretária Municipal de Assistência Social, Marisa Rodrigues, destacou os festejos como “ Um momento de confraternização, diversão e alegria tanto para os usuários quanto para os técnicos das unidades. São nessas ocasiões que percebemos que os temas trabalhados nos nossos equipamentos são efetivados pelos nossos usuários, é uma época de integração e resgate da cultura nordestina que precisamos preservar como fortalecimento de vínculos, destacou.






































































































































Nenhum comentário: