sábado, 16 de junho de 2018

DEPOIS DE UMA GRANDE PALESTRA NO CLUBE DA PRAIA ARATUÁ, MUNDO EM FAMÍLIA REINICIA SUA VIAJEM RUMO À EUROPA

Com o clube da praia aratuá em Guamaré lotado de alunos, professores e pessoas de Guamaré curiosas para saber como a família fazia para pagar toda sua despesa durante toda viajem, o anfitrião Rodrigo Nunes falou um pouco de como o seu trabalho começou pedalando uma bicicleta. Rodrigo falou que no começo foi muito difícil, pois para conseguir um patrocinador foi muito difícil, mas com sua insistência ele conseguiu um dinheiro razoável para começar sua aventura pelo mundo, dessa vez numa moto.


Ele falou da grande dificuldade de adaptação, pois muitas vezes estava no calor de 40 graus quando de repente a temperatura caía para menos 10 ou 20 graus, foi muito difícil. Já em relação as refeições, ele também disse que experimentou muita coisa que por experiência própria era melhor não ter experimentado.



Rodrigo Nunes, apaixonado pela vida, acredita que a melhor forma de usar cada segundo que ganha a mais para viver é viajando, pois não consegue imaginar viver a vida toda fazendo a mesma coisa e se arrepender das coisas que queria ter feito no final, ainda mais quando se tem só uma vida, que é o nosso caso. Isso lhe rendeu, até hoje histórias incríveis, que não se vê ou nem ouve falar.


O seu livro resume bem algumas de suas histórias mais marcantes, que servem e muito para suas viagens, pois o autor não quis apenas relatar suas experiências, e sim fazer com que você viaje mais e melhor, encontrando o verdadeiro ser humano que existe dentro de você e conhecendo seus reais e verdadeiros valores, tornando-se muito mais rico, em felicidade, alegria, prazer de viver, conhecimento, cultura, e quem sabe, também economicamente.

Rodrigo Nunes; 37 anos, palestrante, consultor, autor dos cursos digitais: Aprenda Viajar Sem Gastar $$ e Viaje de Moto; foi reconhecido pela ONU, por seus trabalhos sociais, trabalhou organizando mega evento da Yamaha Motor do Brasil, piloto de avião, foi campeão de Mountain-Bike, e MotoCross, cursou faculdade de educação física; com um evento esportivo que criou, pedalou sua Acqua-Bike chamando atenção da imprensa e da população, quanto à desigualdade social; fazendo assim campanhas para arrecadar alimentos pelo Brasil, e “sozinho” arrecadou e doou mais de 20 toneladas de alimento; viajou por todo Brasil e países da Europa; por 2 vezes percorreu o continente americano em uma moto. Hoje está vivendo mais um sonho: Iniciando uma viagem pelo mundo com a família em um Motorhome, o mesmo adquirido por sua esposa na troca de sua casa que foi uma herança de família.
Em sua passagem por Guamaré essa família deixou um legado a nível de experiência para todos nós muito importante, pois com eles aprendemos que quando buscamos nossos objetivos conseguimos realizar nossos sonhos. “Então continuar tentando é muito importante para todos nós”













































Nenhum comentário: