domingo, 3 de junho de 2018

EM JOGO PEGADO VETERANO BRISA DO MAR DE GUAMARÉ VENCE SELEÇÃO DE CARNAUBAIS

Em jogo pegado, o time veterano Brisa do Mar venceu a seleção de Carnaubais por 3 x 1 mantendo a invencibilidade em casa.

Com um jogo muito forte a equipe da casa Brisa do Mar conseguiu dominar a forte seleção de Carnaubais até então, invicta. A equipe
Veio para cima do time da casa com tudo, tentando sempre chegar ao gol do time do Brisa. Muito bem protegido por Banga e Zezinho o time do Brisa também tinha no seu meio campo o seu ponto forte, com Marcelo, Hélio e Josias que controlavam todas as jogadas do time do Brisa, por sua vez, Hélio fazia linhas de passes com Marcelo deixando seus atacantes na cara do gol.
Pois bem. O time de Carnaubais não demorou muito para perceber que o seu forte time havia perdido o controle, e o jogo também, quando Marcelo em dia inspirado acertou um lindo chute abrindo o placar para o time da casa, e que abriu também o caminho da vitória.

Sabe aquele jogo em que você tem a convicção que será emoção do início ao final da partida? Assim foi o clássico realizado entre a seleção de veteranos de Guamaré, “Brisa do Mar”, contra a seleção máster de Carnaubais na manhã deste domingo (03). Foi emoção, bola na trava, oportunidades desperdiçadas, cartões amarelos, e gols, muitos gols. 
O time coordenado pelo técnico Dedé de Zé Gabi com Auxiliar Técnico Berg, foi guerreiro, equilibrado, principalmente paciente durante todo tempo. A defesa teve trabalho de barrar a velocidade dos atacantes de Carnaubais que tinham mais “gás” e preparo físico. A seleção de carnaubais queria manter a invencibilidade que vinha desde janeiro de 2017, mas hoje se depararam com um futebol arte.
O prefeito Hélio, jogou muito e fez do meio campo a arma do time de Guamaré, armando vários contra-ataques juntamente com Marcelo que também foi um dos nomes do Brisa do Mar que com muita criatividade venceu o jogo.

























































































Nenhum comentário: