quarta-feira, 20 de junho de 2018

FLA OU EMPRÉSTIMO NA EUROPA? VINICIUS DIZ: "PREFIRO JOGAR NO REAL MADRID"

Atacante confirma apresentação na pré-temporada dos Merengues e não vai se opor caso seu novo clube decida emprestá-lo para outra equipe europeia. Futuro será decidido após período de treinos.
Amenos de um mês de completar 18 e tornar-se oficialmente jogador do Real Madrid, Vinicius Junior já fala como atleta do clube espanhol. Em tom de despedida do Flamengo, o atacante deu entrevista ao diário “Marca” e confirmou sua apresentação em julho para a pré-temporada.

Indagado se prefere retornar ao Flamengo para terminar o ano ou ser emprestado para outro europeu caso o Real Madrid opte por não utilizá-lo no momento, Vinicius deixou clara sua preferência, mas disse que vai aceitar o que seu novo clube decidir.

- Eu prefiro jogar no Real Madrid, mas eles vão ver o que é melhor para mim. Se decidem que é melhor eu ficar para me adaptar ao futebol espanhol e ao clima, que é diferente, eu vou aceitar e vou trabalhar muito para evoluir e voltar o quanto antes o possível.

Nota: a assessoria do jogador entrou em contato e informou que Vinicius disse que prefere jogar no Real Madrid a ser emprestado para outro clube europeu. A resposta não incluiu o Flamengo, apesar da forma como a pergunta foi colocada no jornal.
Vinicius também negou que haja uma cláusula no contrato que impeça o Real Madrid de o emprestar para outro clube europeu.

- Não é verdade. Isso é algo que surgiu na imprensa. O Madrid vai ver o que é melhor para mim, para que eu possa evoluir o mais rápido o possível e devolver com técnica tudo o que o clube merece.
O Flamengo ainda tentar segurar Vinicius ao menos até o final do ano, mas aceita que a situação é muito difícil. Vinicius se apresenta ao Real em julho e participará da pré-temporada. O clube espanhol vai avaliar se o mantém no elenco ou o empresta para outra equipe da Europa ou até mesmo para a equipe carioca. Uma definição deve ocorrer somente em agosto.

- Não sei (se estou preparado para jogar no Real). Não treinei com eles. Quando me apresentar, vou tentar me adaptar o mais rápido o possível para integrar o elenco - concluiu Vinicius.

Nenhum comentário: