segunda-feira, 25 de junho de 2018

FLAMENGO SE REAPRESENTA COM ADEUS DE VINICIUS, ALGUMAS PERDAS E CARA NOVA

Após recesso, clube retoma atividades com Barbieri efetivado e terá 3 semanas antes do Brasileirão. Além do atacante, Vizeu e Jonas foram negociados. Uribe estará no treino, e clube busca reforços.

Com cabeça e corpo descansados, após maratona desgastante antes da Copa, os jogadores do Flamengo se reapresentam após 10 dias de folga. Um reencontro com gosto de adeus. Marcado para as 15h, no Ninho do Urubu, o treino marcará a despedida de Vinicius Junior. A caminho do Real Madrid, o atacante falará com a imprensa após a atividade.

Será o último ato de Vinicius como jogador do Flamengo. Ele se apresenta ao Real Madrid em julho, após completar 18 anos. Vai realizar pré-temporada com a equipe espanhola, que decidirá seu futuro. As possibilidades de emprestá-lo para outra equipe do país ou até mesmo jogar no Real Madrid para B em um período de adaptação não estão descartadas.

Na manhã desta segunda-feira, o clube usou sua conta oficial no Twitter para publicar um vídeo se despedindo da joia.

SAI UM, CHEGA OUTRO

Após Vinicius, a vida segue no Flamengo. E com cara nova. Primeiro reforço nesta janela, o atacante Fernando Uribe estará no Ninho do Urubu. Ele desembarcou sábado no Rio de Janeiro e passará por exames médicos para assinar contrato. A expectativa no clube é que outros nomes cheguem ainda no período de preparação.

Até porque o Flamengo precisa repor as perdas. Além de Vinicius, outras peças estão de saída. Felipe Vizeu (Udinese) e Jonas (Al-Ittihad) foram negociados. Os dois não estarão na reapresentação. Com contrato até o dia 30, Ederson não seguirá no clube.

Mudanças fora de campo

Fora de campo, o Flamengo também teve mudanças. Maurício Barbieri acertou contrato até o fim do ano e não é mais interino, apesar de o clube ainda não ter oficializado o acordo. O supervisor Sérgio Helt foi demitido.

O Flamengo terá pouco mais de três semanas de preparação até o próximo jogo oficial, contra o São Paulo, dia 18 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. A prioridade é preparar a equipe para a maratona de jogos que virá, especialmente em agosto, com jogos decisivos pela Libertadores e pela Copa do Brasil. O clube avalia a realização de amistosos antes do fim do Mundial, mas ainda não confirmou os adversários.

Nenhum comentário: