domingo, 10 de junho de 2018

GUAMARÉ SE DESPEDE DE JUNINHO DE LAMPIÃO

Foi sepultado no final da tarde deste domingo (10), no cemitério municipal, João Batista, o corpo de Josias Tibúrcio da Silva Junior, mais conhecido na cidade por Juninho de Lampião. Ele foi vítima de homicídio no início da tarde do último sábado (09), ele foi a óbito ainda no local. Dezenas pessoas estiveram no velório e na missa, a igreja ficou pequena para tanta gente. Familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a Juninho de Lampião.

A comoção aflorou no cortejo a caminho do cemitério no cortejo pela Rua Monsenhor José Tibúrcio. Lideranças políticas e religiosas, entidades, familiares, amigos e a população foram prestar suas últimas homenagens ao homem tão jovens que partir aos 33 anos de idade. Moto taxistas fizeram uma homenagem com buzinaço durante o percurso.

O prefeito Hélio Willamy participou do velório e do sepultamento, nossas lentes captaram um gestor consternado por ter perdido um filho do município. Visivelmente abatido, Hélio foi dá o último adeus a Juninho, como ele consumava chamá-lo.







Nenhum comentário: