terça-feira, 31 de julho de 2018

GUAMARÉ TEM UM PREFEITO QUE NÃO É PERFEITO, MAS É O MELHOR QUE A CIDADE JÁ TEVE.

O bom Prefeito é aquele ético, alegre e comunicativo e que luta pelos anseios da população, que está presente na cidade que o elegeu, que dá respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases, e justifica o salário e benesses que ganham sendo funcionários do povo.

Refiro-me ao personagem da foto o Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, um gestor que sempre colocou o interesse público acima dos seus próprios interesses. E olha que está difícil para muitos gestores deste Brasil afora não colocar interesses ocultos acima de tudo e todos, mas aqui na cidade o crescimento é visível com obras pra todo lado, a máquina pública funcionando com as finanças equilibradas, e a população feliz com esse jeito de administrar com o povo e para o povo.

Todo bom Prefeito deve ter um intenso e verdadeiro sentimento por aquilo que faz. Esta é a principal característica do Prefeito Hélio Willamy, e isto tem feito grande diferença durante toda sua vida política. A sua simplicidade, a humildade, e as atitudes com exemplos de gestão, sempre chamaram muita atenção da opinião pública.

O prefeito Hélio é aquele que sabe focar no que é necessário para a maioria, visando atingir aos objetivos identificados como sendo para o bem comum, mesmo que muitas vezes seja necessário cortar na sua própria carne. Guamaré tem um PREFEITO que não é PERFEITO, mas é o melhor que a cidade já teve.

Nenhum comentário: