quinta-feira, 26 de julho de 2018

MALCOM CHEGA AOS ESTADOS UNIDOS E SE JUNTA À DELEGAÇÃO DO BARCELONA

Reforço confirmado há três dias, o atacante brasileiro Malcom faz parte do elenco do Barcelona à disposição do técnico Ernesto Valverde desde as primeiras horas desta quinta-feira. O jogador desembarcou em Portland, nos Estados Unidos, ainda no fim da tarde de quarta no horário local, onde a delegação azul-grená chegou na véspera e se prepara para os amistosos de pré-temporada, pela International Champions Cup (ICC). Sua apresentação oficial, pouco depois da assinatura formal do contrato até 2023, está marcada para 16h (de Brasília), na sede mundial da Nike, fornecedora de material esportivo do clube. Em seguida, faz o primeiro treino.

O Barcelona entra em campo pela primeira vez na pré-temporada no domingo que vem, contra o Tottenham. Na terça-feira seguinte, enfrenta justamente a Roma, clube para onde Malcom iria antes de acertar com o time espanhol. Em 4 de agosto, sábado da próxima semana, fecha a excursão diante do Milan, encerrando a participação na ICC.

As disputas de título do Barcelona começam pela Supercopa da Espanha, com o Sevilla, no dia 12. Depois, em 14 agosto, promove o tradicional Torneio Joan Gamper, no Camp Nou, neste ano contra o Boca Juniors. Estreia no Campeonato Espanhol no dia 18, em casa, diante do Alavés.

Nenhum comentário: