domingo, 1 de julho de 2018

NASCE MAIS UM FILHO DE GUAMARÉ NO HOSPITAL MUNICIPAL MANOEL LUCAS DE MIRANDA


Nasceu mais um filho de Guamaré na sua própria cidade, Pedro Lucas Olegário Farias, fruto da relação de amor de Rphaella Olegário e Isaque Farias.  Pedro Lucas nasceu no Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda. Ou seja, Guamareense da Gema, pesando 3.160kg sem nenhuma complicação. O parto foi cesariana e neste mesmo dia nasceram mais cinco filhos de Guamaré.

Não quero imaginar como está a família e os avôs que aguardava o nascimento desta criança com extrema ansiedade. A família e os amigos usa este espaço para agradecer a total assistência da equipe médica do hospital, nas pessoas das Obstetras Drª Luzinete. Auxiliar Drª Mafalda e Dr. Addison, o Anestesista Dr. Ovídeo, que realizaram o parto. Também a todos aqueles que oraram para que tudo ocorresse bem.

Estes avanços somente são possíveis porque antes de qualquer coisa, Guamaré tem um prefeito que prioriza o cuidado com as pessoas, optando por salvar vidas, sem ser mais preciso as gestantes ter que ser encaminhada para a capital do estado para dar luz a seu filho. Mais um filho de Guamaré nasceu em sua própria cidade na gestão do Prefeito Hélio Willamy.

Nenhum comentário: