domingo, 29 de julho de 2018

PROJETO FORMANDO CAMPEÕES SEMPRE EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS.

A equipe de Taekwondo do projeto formando campeões de Guamaré participou no último sábado 28 de Julho de mais uma Edição do Campeonato Estadual de Taekwondo em Natal. Com 13 Atletas na equipe o projeto conquistando 12 Medalhas e uma Vaga para o Campeonato Brasileiro Adulto que será no Rio de Janeiro de 10 a 12 de Agosto.

O Projeto da secretaria de esportes lazer e juventude sempre acreditando no poder do esporte para formação dos nossos jovens Guamareenses quanto cidadãos. o Taekwondo vem contribuindo de forma direta e significativa na vida de cada um desses jovens adolescentes, seja nas escolas, sociedade, família e etc... Através dos seus princípios básicos de cortesia - integridade - autocontrole - perseverança e espírito indomável. desde sua iniciação o projeto formando campeões em parceria com a prefeitura de Guamaré e a educação vem trabalhando e mostrando que um bom atleta pode também ser um bom aluno, um bom cidadão.

No comando do competitíssimo professor Doriedison Gaudino o projeto formando campeões vem sempre subindo no pódio de todas as competições que tem participado, só por isso o professor já merecia os nossos parabéns por estar sempre fazendo um belíssimo trabalho com nossas crianças, mas ainda assim seria pouco, pois a muito tempo ele vem fazendo dos nossos filhos verdadeiros campeões.








Nenhum comentário: