domingo, 1 de julho de 2018

SÃO JOÃO DE GUAMARÉ ENCANTA A TODOS NA ORLA ARATUÁ

Cultura, quadrilhas, cores, bandeiras, comidas típicas e muito forró tomou conta da cidade na noite deste sábado (30), no São João de Guamaré. Quem já vê tudo pronto, mal sabe o trabalho que há nos bastidores de uma quadrilha junina.



Os festejos juninos durante todo mês de junho, levou muita alegria à população guamareense através dos festejos de são João, começando com as UBSs da secretaria de saúde, passando para as escolas de Guamaré e Baixa do Meio, com a realização das festas juninas escolares. Ontem, a orla do Rio Aratuá foi palco de um verdadeiro espetáculo com apresentações de quadrilhas juninas, “A nossa melhor idade abril os festejos na orla e foi seguida pela Estrela Dourada, Vire Mexe e Junina Chama Nordestina”, esses sim, deram um show partícular para todos os presentes no evento.


O evento também estava recheado de comidas típicas com barracas lotadas. A noite ainda continuou com apresentações no palco da orla aratuá com a banda Som de Barões e muito forró com Rodolfo Lopes, a animação não deixou ninguém parado.


A população marcou presença em massa na orla da praia para prestigiar as festividades de São João da cidade. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Turismo, e apoiado pelas demais Secretarias Municipais. A festa contou com a presença de vereadores, secretários de governo, autoridades políticas, e a população em geral, prestigiando as apresentações, um projeto cultural que conta com o apoio total da atual gestão municipal e contou com toda segurança da polícia militar e Guarda municipal de Guamaré.























































































































































































Nenhum comentário: