quarta-feira, 4 de julho de 2018

SERÁ? EX-DIRIGENTE DA JUVENTUS AFIRMA QUE CR7 JÁ ASSINOU COM CLUBE ITALIANO

Antigo diretor esportivo da Juventus, Luciano Moggi, apimentou ainda mais a questão da contratação de Cristiano Ronaldo pela Velha Senhora. Em entrevista à TV "7Gold", o dirigente afirmou que o português já assinou contrato com a atual campeã italiana.

- Fez exames médicos na Alemanha, em Munique. Ele já assinou com a Juventus. É o meu pensamento depois de conversar com algumas pessoas importantes - afirmou.


Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid já teria aceito a proposta da Juventus de 100 milhões de euros (R$ 450 milhões). Nesta quarta-feira, o empresário do jogador, Jorge Mendes, teve uma reunião de última hora com o presidente merengue, Florentino Pérez.

(***) Fonte e Imagem: globoesporte.globo.com/futebol
SAIR UM ENTRA OUTRO

JORNALISTA DIZ QUE MBAPPÉ ESTÁ ACERTADO COM REAL MADRID, MAS CLUBE NEGA.

Está aberta a temporada de especulações na Europa. Depois de a imprensa colocar Neymar no Real Madrid, é a vez de Kylian Mbappé ser alvo da mídia. Segundo o jornalista francês Baptiste Ripart, o clube merengue já teria acertado com o craque da França por 272 milhões de euros (cerca de R$ 1,233 bilhões), a serem pagos em quatro parcelas. Ripart foi quem adiantou a renovação de Griezmann e a contratação de Thomas Lemar pelo Atlético de Madrid.

Apesar das informações publicadas, o Real Madrid voltou a se manifestar para negar qualquer negociação, assim como foi feito em relação ao interesse por Neymar.

- Dada a informação publicada nas últimas horas sobre um acordo entre o Real Madrid C.F. e PSG para o jogador Kylian Mbappé, o Real Madrid gostaria de afirmar que é completamente falsa. O Real Madrid não fez qualquer oferta ao PSG ou ao jogador e condena a divulgação deste tipo de informação que não foi provada pelas partes envolvidas – diz a nota dos madrilenhos.

Como o Paris Saint-Germain vem enfrentando problemas com o fair-play financeiro, por conta das contratações feitas nas últimas janelas de transferências, e o Real Madrid pode perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, a transação envolvendo Mbappé seria de interesse mútuo. A imprensa europeia diz que o presidente Florentino Perez já tinha interesse no craque francês há algum tempo e as boas atuações na Copa do Mundo reforçaram o desejo de contar com o atleta. Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022.


(***) Fonte e Imagem: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário: