sexta-feira, 3 de agosto de 2018

AMISTOSO DO PROJETO GOL DE LETRA COM OS NÚCLEOS DE SANTA PAZ E GUAMARÉ ENRIQUECE OS LAÇOS DE AMIZADE E CONHECIMENTOS ENTRE NOSSOS ATLETAS

Realizado na última sexta-feira dia (02) no ginásio do assentamento Santa Paz no município de Guamaré, o amistoso entre as equipes do Sub-11 e Sub-15 do projeto Gol de Letra da secretaria de esporte lazer e juventude servil como intercâmbio esportivo de suma importância para esses atletas, ampliando assim os seus conhecimentos e sua visão para o mundo.

O evento foi realizado num espaço que possam aprender um com o outro, servindo de exemplo um para o outro, construindo assim sua identidade e permitindo o seu pleno desenvolvimento como cidadão, favorecendo um espaço de troca de experiências.

Proporcionando aos beneficiários do Projeto gol de letra a oportunidade de conhecer outras realidades e outras culturas, fortalecendo assim sentimentos de cooperação, união e superação.

Por fim trabalhando a autoestima e enriquecendo os laços de amizade, oferecendo a eles um momento de lazer, recreação e diversão, permitindo assim uma maior inclusão social desses atletas.












































Nenhum comentário: