sexta-feira, 24 de agosto de 2018

GUAMARÉ REALIZA CAMINHADA ALUSIVA AO DIA “D” DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DIA NACIONAL DA INFÂNCIA

O dia 24 de agosto, é marcado pelo o dia da infância, e 25 de agosto, celebrado como o dia Nacional da Educação Infantil, o cuidado com as crianças precisa ser diário e continuo, e considerando essas datas, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Esporte Lazer, se mobilizaram promovendo uma grande ação pelas as ruas da cidade de Guamaré, chamando a atenção das pessoas para o cuidado e proteção com as nossas crianças.

O cuidado com os pequeninos é um dos maiores investimentos que um município pode fazer para enfrentar a pobreza, a violência destrói o desenvolvimento integral da criança. Trazer essas questões à tona faz-se necessário, pois a primeira fase da vida é aquela na qual o ser humano constrói a base para seu desenvolvimento em todos os aspectos: Psicológico, Nutricional, Educacional etc.

A secretária de educação Cinthya Miranda falou um pouco dessa ação e de sua importância para o município. Ações como essas chama a atenção da população, ajudando assim todos os pais a entender mais seus filhos, colaborando para o seu desenvolvimento e aprendizado.

Vamos participar, juntos somos muito mais.










































































































Nenhum comentário: