sábado, 4 de agosto de 2018

PDT CONFIRMA CANDIDATURA DE CARLOS EDUARDO AO GOVERNO DO RN

Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado (4), a candidatura de Carlos Eduardo para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.

“As prioridades são muitas. Mas eu acredito que tenha importância recuperar o equilíbrio fiscal do Estado, para que o governo volte a pagar em dia, volte a ter capacidade de investimento, tenha condições de fazer funcionar os seus serviços: educação de qualidade, saúde de qualidade, combater a insegurança de forma planejada, que hoje esse é um grande caos no Rio Grande do Norte”, declarou Carlos Eduardo.

A convenção aconteceu no Palácio dos Esportes, no bairro Petrópolis, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores do partido.

Na mesa ocasião, o PDT oficializou apoio a Garibaldi Alves (MDB) a Antônio Jácome (PODE) em suas candidaturas ao Senado Federal.

O evento também contou com a presença do prefeito de Guamaré Hélio Willamy Miranda da Fonseca, que também estava acompanhado dos vereadores Eudes Miranda, Lizete Negreiro, Carlos Câmara e Edinor Albuquerque e secretários, todos de Guamaré.

























Nenhum comentário: