segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PREFEITO HÉLIO WILLAMY E HERMANO MORAIS PARTICIPAM DAS HOMENAGENS A NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES

O Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy e o deputado Hermano Morais,  vereadores e autoridades locais, participaram de toda programação religiosa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes neste domingo (26). Uma multidão caminhou nas ruas da cidade homenageando a santa. Hélio e Hermano conversaram com os fies e receberam calorosos abraços.
PROCISSÃO MARÍTIMA
Foi um dia de devoção a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. As atividades começaram logo cedo, às 9 horas da manhã, como é tradição houve a procissão marítima pelo Rio Aratuá, com a participação da comunidade católica.


PROCISSÃO TERRESTRE
As 17 horas a população participou da procissão terrestre percorrendo as principais ruas, culminando com o encerramento das festividades na igreja matriz, onde os momentos finais foram de muita alegria, emoção e fé de centenas de devotos que permaneceram no local até o final.

Além do prefeito Hélio e do deputado de Guamaré, Hermano Morais, também prestigiaram as festividades da padroeira dos marítimos na procissão e missa, vereadores, secretários, lideranças políticas, entidades, e a comunidade em geral.


O prefeito Hélio recebeu o agradecimento do padre Hémerson Câmaraa pelo apoio que a Prefeitura deu as festividades, fato este sentido durante a procissão marítima e terrestre, visto a grande participação de muitas embarcações, o que proporcionou um brilhantismo especial ao evento. “Fiz questão de estar aqui como faço todos os anos, e vamos manter essa parceria da Prefeitura com a paróquia para fazer da festa de Nossa Senhora dos Navegantes uma das mais bonitas de Guamaré”.
Desde que a população do município de Guamaré abraçou o deputado, Hermano tem demonstrado em vários momentos que é um político do povo, isso tem ficado claro. Dono de um carisma e de uma humildade impressionante, o povo se rende a este homem simples e de princípios. O deputado tem participado de quase todos os eventos do município ao longo dos anos, e com um detalhe… No meio do povo.













































































Nenhum comentário: