segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PROJETO VIDA SALDÁVEL DE GUAMARÉ REALIZA O III CIRCUITO DE LAZER NO HOTEL E RESORT PRAIA BONITA NA PRAIA DE CAMURUPIM

No dia 05 de agosto de 2018, a Prefeitura de Guamaré realizou o III Circuito de Lazer na praia de Camurupim com os Idosos do projeto vida saudável. O III circuito de lazer se deu no Hotel e Resort Praia Bonita, onde os idosos participaram de diversas atividades.


Pela manhã, o dia começou com um delicioso café da manhã, após o café da manhã maravilhoso, os idosos do projeto Vida Saudável foram até a piscina do Resort, onde participaram da AquaZumba, proporcionada por funcionários do hotel, essa atividade contou com a participação especial dos professores do projeto Vida Saudável da secretaria de esporte de Guamaré, na piscina todos os idosos puderam se divertir, dançar e cantando dentro de suas possibilidades.

Ao meio dia no restaurante do hotel, os mesmos se deliciaram com um almoço dos deuses, aproveitando o momento livre do almoço, muitos colocar o papo em dia, e em seguida foram para beira da piscina descansar em redes e cadeiras aproveitando a brisa do mar.  



Após o descanso, os idosos do Projeto Vida Saudável ainda cheios de energias, foram apreciar a praia de Camurupim realizando atividade física com os nossos professores, onde foi realizado um alongamento e aquecimento de forma lúdica, brincadeiras e um relaxamento, depois de um momento maravilhoso como esse, é a hora do lanche excepcional para o retorno a Guamaré.


Para refletir sobre está atividade existe um autor chamado Shaw que diz que: “nós não paramos de brincar porque envelhecemos, mas envelhecemos porque paramos de brincar”, no entanto a população idosa do Projeto vida saudável de Guamaré vive a brincar, e foi beneficiada com atividades lúdicas, brincadeiras e momentos de descontrações, onde a criança que existe dentro de cada um deles se manifestava diante de cada sorriso.






































































































Nenhum comentário: