segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A ONDA, VERDADE QUE COMEÇOU EM BAIXA DO MEIO E SE TORNOU UM TSUNAMI JÁ ESTÁ EM GUAMARÉ.

Depois de ter atingido o distrito de Baixa do Meio com força, a onda verde já está em Guamaré neste domingo (28), o mais novo cometer dos bacuraus foi inaugurado em Guamaré e o povo compareceu com força, a parte de adesivagem foi bastante movimentada com várias motos e carros colocando os adesivos.


O ponto alto foi a presença do pré-candidato à reeleição a prefeitura de Guamaré Hélio Willamy e a Professora Iracema vice-prefeita.


Na sua fala o prefeito e candidato à reeleição Hélio Willamy falou do respeito ao próximo e que é esse amor que foi passado pelos seus pais, é que ele está com o povo e o povo estava com ele, e que ainda estar na sua mente a imagem de Baixa do Meio com toda aquela multidão, e olhando o vídeo na internet ele agradeceu a DEUS por tanta confiança do povo nele falou que sabe que não vai decepcionar ninguém.
Hélio também em sinal de respeito a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, afirmou que não haveria a caminhada pelas ruas da Cidade de Guamaré, ele afirmou também que esse ato não foi para se gloriar, mas sim pelo respeito a uma mãe que é a Nossa Senhora, pois sendo mãe devemos respeitá-la seja na terra como no céu.


Também estavam presentes os candidatos à reeleição Eudes Miranda, Diva Araújo juntamente com Silvio Araújo, Lizete de Negreiro, Edinor de Albuquerque e dos pré-candidatos Barreto, Marta Modas, Sub. Carlos, Carlos Câmara e seu irmão o ex-prefeito Dede Câmara, Mario de Lucila e o povo que mais uma vez mostrou muita força ao lado do verde do pré-candidato Hélio Willamy.








Veja mais fotos aqui:









































































































































































Nenhum comentário: