terça-feira, 30 de agosto de 2016

EM GUAMARÉ TEM POLÍCIA NAS RUAS, HOMENS PREPARADOS PARA QUALQUER COMBATE.

Quem faz compras no comércio em Guamaré tem percebido a presença constante de policiais militares que fazem rondas por toda área comercial e bancária. Sempre em grupos, a polícia tem feito o seu papel, oferecendo mais segurança a quem trabalha e aos consumidores das lojas e clientes dos bancos.

Ontem (28), a polícia realizou a várias abordagens na entrada da cidade a veículos suspeitos. E quando se trata de suspeitos, sejam veículos ou pessoas, a polícia tem sido ostensiva na realização de abordagem para averiguação, e este trabalho tem surtido efeitos para a segurança pública do município.
Sob o comando do Sargento Zacarias, com apoio de vários policiais, a polícia realizou um verdadeiro pente fino…. Isto mesmo, pente fino, em motos e carros na entrada da cidade.

Os delinquentes que ousar em cometer algum delito deve pensar duas vezes… Guamaré e Baixa do Meio tem polícia nas ruas fortemente armada, e a inda conta com apoio da Guarda Municipal.

“Graças ao apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Hélio Miranda, que não tem medido esforços para garantir mais segurança à população. A prefeitura tem sido parceira com a polícia arcando com a alimentação dos agentes e combustíveis para as viaturas realizar diariamente o patrulhamento ostensivo e preventivo em todo o município”. Disse o Sargento Zacarias.

Nenhum comentário: