segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

GUAMARÉ SE DESPEDE DA PROFESSORA TÂNIA BERTOLDO NO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO

“Dor e lágrimas marcam o sepultamento da Professora Tânia Bertoldo no distrito de Baixa do Meio”.

Foi sepultada no início da manhã de hoje (12), no Cemitério Municipal da Comunidade de Baixa do Meio, o corpo de Tânia Maria Bertoldo, mas conhecida por Tânia. Dezenas de pessoas estiveram no velório em sua casa no centro da comunidade, familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a uma filha ilustre do município.

A comoção aflorou na missa realizada na capela da celebrada pelo o Padre Flavio Bezerra, e no cortejo a caminho do cemitério. Ninguém escondeu durante o percurso a dor da saudade e da perda.  Familiares, autoridades políticas, religiosas, entidades, amigos e a população tomou conta da avenida da comunidade para se despedir de uma mulher que em vida só fez o bem sem olhar a quem.

O prefeito Hélio Willamy foi se despedir de uma amiga. “Ele disse que Guamaré estava se despedindo de uma mulher que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida ensinando a educar. Nada neste momento irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenha força para superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente seus familiares”. Comentou





Nenhum comentário: