sábado, 10 de fevereiro de 2018

GUAMARÉ TEM UM PREFEITO QUE BRINCA O CARNAVAL NO MEIO DO POVO

“O Prefeito Hélio Willamy sempre foi o coordenador do Mel, é um apaixonado pelo mela-mela, tradição nos carnavais da cidade”

Consciente da responsabilidade que o mandato requer, e sem uso metafórico do poder, o prefeito Hélio Willamy vai dando conta do recado, assumindo as responsabilidades inerentes a rotina administrativa da prefeitura de Guamaré, e mantendo tudo rigorosamente em Dia.

É fato público que Hélio é um prefeito presente ao seu povo e ao município, cuidando das coisas básicas e essenciais ao serviço público. Neste sábado de Carnaval, o prefeito, deu mais um exemplo de simplicidade, brincou o carnaval com o povo, no meio do povo durante todo o percurso.

Os foliões presenciaram um prefeito descontraído e feliz, tirando fotos e sendo abraçado pelo o povo. Quando falo que o prefeito Hélio é um gestor simples é porque suas atitudes e ações comprovam a minha opinião.

O tradicional mela-mela de hoje deu uma sequência de animação que tomou conta dos foliões desde a última sexta-feira, após a final do campeonato de blocos, os paredões de som puxaram os blocos carnavalescos tocando o que o povo mais gosta.

Os blocos que estão se apresentando este ano estão dando um show à parte de alegria, diversão, com uma organização impecável o encontro de paredões, uniram vários estilos musicais agradando a gregos e troianos, não deixando ninguém parado.

O compromisso com a caracterização, pontua, é para incentivar as pessoas a deixar a vergonha de lado e permitir-se serem o que quiserem na folia. Mas a brincadeira segue e as ruas, é o palco do imaginário.

Alegria e espontaneidade dão o tom desta grande comemoração coletiva. A maior festa ocorreu em vários pontos da cidade; nas ruas, bares e calçadas tornou-se ponto de encontro para a descontração e a diversão foi garantida até o último folião, onde a concentração de pessoas torna-se enorme, todos querendo tirar fotos ou simplesmente presenciar a passagem dos blocos na Avenida Monsenhor José Tibúrcio.

No quesito segurança, a Polícia Militar e a Guarda Municipal, com o apoio do Conselho Tutelar, Defesa Civil, Agentes de Proteção, BPTRAN, garantiram a paz durante todo percurso.















































































Nenhum comentário: