terça-feira, 3 de abril de 2018

CRISTIANO RONALDO ACERTA BICICLETA A 2, 10 M DE ALTURA E FAZ GOLAÇO EM TURIM

Cristiano Ronaldo foi, mais uma vez, o destaque do Real Madrid, marcando dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Juventus, em Turim, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. E o jogo desta terça-feira vai ser lembrado pelo gol de bicicleta do craque português, o segundo dele na partida.

Após cruzamento de Carvajal, o camisa 7 se lançou no ar e acertou a bola com o pé direito a 2, 10m do chão. Apesar do grau de dificuldade, o chute foi chute preciso, no canto esquerdo do goleiro Buffon, que nada pôde fazer.
Após show de CR7, Buffon diz que craque pode ser comparado a Pelé e Maradona

Extra.globo.com: Após dar um show na grande vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, em Turim, o craque Cristiano Ronaldo, autor de dois golaços, um deles de bicicleta, ganhou diversos elogios. O goleiro Buffon, da Velha Senhora, foi um dos que se rendeu ao português.

“Messi e ele podem ser comparados a Maradona e Pelé pelo que têm feito temporada após temporada”, disse Buffon, segundo o “A Bola”.

A grande atuação de CR7, no entanto, não surpreendeu o goleiro.

“Penso que não, foi o Ronaldo do costume”, afirmou.

Por fim, disse que a defesa da Juventus não esteve em um bom dia.

“Cometemos três erros, mas é o que acontece quando jogas contra os melhores”, finalizou.


Para se classificar às semifinais da Champions, a Juventus precisará vencer por, pelo menos, 4 a 1 no Santiago Bernabéu. Um 3 a 0 a favor do clube italiano leva o jogo para os pênaltis.




Nenhum comentário: