sexta-feira, 27 de abril de 2018

GUAMARÉ É RECONHECIDA EM BRASÍLIA POR TER IMPLANTADO O PROJETO CÂMARA DO SABER

“Vereador Eudes Miranda é reconhecido em Brasília por ter implantado projetos inovadores voltados para o povo do município de Guamaré quando esteve à frente do legislativo”.

O Vereador Eudes Miranda (PMDB), recebeu em Brasília, o prêmio destaque nacional com o projeto “Câmara do Saber”, quando esteve à frente da chefia do legislativo em Guamaré. Esse projeto rendeu reconhecimento nacional com o prêmio da UVB, e beneficiou mais de 1600 alunos.

Durante o tempo em que foi presidente da Câmara Municipal, o vereador Eudes Miranda, que está em seu segundo mandato ainda foi idealizador de outros projetos como “Câmara Cultural” que resgatou a cultura de artistas locais, e o projeto “Turismo Bom” que entregou projetos arquitetônicos a bares e restaurantes visando otimizar o funcionamento e regularização junto a órgãos de controle.

O vereador Eudes Miranda ainda implantou a pontualidade nas sessões, ponto eletrônico dos servidores e outros serviços no contencioso e transparência do legislativo. Foi marca de sua gestão ter conseguido devolver mais de 2 milhões ao executivo de economias. Eudes como é carinhosamente conhecido por realizar e multiplicar ações a frente de seu mandato, ele deixou o concurso público aprovado para cargos eletivos.

O recolhimento a nível nacional hoje em Brasília é fruto do resultado do trabalho prestado na Câmara Municipal ao povo do nosso município, com projetos inovadores que beneficiou diretamente povo, e aproximou a população do poder legislativo.

Parabéns Vereador Eudes por te desenvolvido um projeto tão importante para nosso município.

 Projeto “Câmara do Saber” em Guamaré




 Projeto “Câmara do Saber” no Distrito de Baixa do Meio














Nenhum comentário: