sexta-feira, 27 de abril de 2018

GUAMARÉ: PROJETO PROARTE E ASPAM DÃO UM VERDADEIRO SHOW COM O EVENTO ARTE NA PRAÇA 2018

O Arte na Praça é um evento realizado pelo Proarte/Aspam/ Secretaria Municipal de Educação a cada trimestre em Guamaré e Baixa do Meio. Tem caráter pedagógico, e visa avaliar o processo de ensino/aprendizagem dos alunos, além de expor à comunidade guamareense um mix cultural que envolve dança, música, educação ambiental e cidadania.

O primeiro Arte na Praça de 2018 em Guamaré, aconteceu no dia 25/04, às 19h, na quadra da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, devido à iminência de chuvas, mas geralmente é realizado na Praça da Biblioteca. Em Baixa do Meio, aconteceu no dia 26/04, às 19h, na quadra da Escola Municipal Professora Maria Madalena da Silva.

A equipe pedagógica tem desenvolvido um trabalho bastante motivador às nossas crianças e adolescentes. O projeto é composto pelas oficinas de: artes, canto, cello, contrabaixo, dança, educação ambiental, musicalização, percussão, piano, recreação, saxofone, violão e violino.

Neste ano de 2018, o nosso projeto pedagógico tem como temáticas principais a Cultura Popular do RN, a Educação Ambiental e o Resgate dos Brinquedos Populares.

Imagens do projeto de Guamaré










 Imagens do projeto de Baixa do Meio




 Imagens do projeto de Guamaré











































































































Nenhum comentário: