domingo, 29 de abril de 2018

PINTINHO RECONHECE NAS REDES SOCIAIS QUE HÉLIO SOCORRE O “POVO SOFRIDO” DE MACAU

Não é de hoje que o povo macauense tem demonstrado de alguma forma sua gratidão ao Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy e os relatos são diários nas redes sociais, principalmente na área da saúde. Nos diversos grupos de Whatsapp a população manifesta em tom de agradecimento que a cidade de Guamaré tem um prefeito que sente a dor do vizinho e se solidariza.

Todos os dias, o Hospital Manoel Lucas de Miranda, recebe várias pessoas, não apenas de Macau, mas de outras cidades do Mato Grande e Região Salineira, que são atendidas na área da saúde, usufruindo dos serviços de médicos especialistas e do centro cirúrgico.

O Prefeito Hélio resolveu salvar vidas e não importa a ele, que essas vidas sejam somente de Guamaré, o importante é que cada cidadão que bata na porta de sua cidade, tenha sua saúde restabelecida, através dos excelentes serviços que tem reconhecimento em todo estado.

Diante de tantas mensagens nos grupos de Whatsapp, uma muito me chamou atenção e veio do atual presidente da Câmara Municipal de Macau, Jailton Medeiros, mas conhecido por Pintinho. Ele postou um sentimento de gratidão, quando escreveu: “Hélio tem meu respeito e admiração, e ajudando o povo sofrido de Macau, principalmente na área da saúde… Aí sim me chama a atenção mais ainda. Faço acompanha de graça se ele for candidato a deputado estadual um dia”.

Nenhum comentário: