sexta-feira, 20 de abril de 2018

PREFEITO HÉLIO PARTICIPA DO ENCERRAMENTO RELIGIOSO DA FESTA DE SANTO EXPEDITO EM MANGUE SECO II

Desde o dia 15 de Abril que o distrito de Mangue Seco II está em festa comemorando o seu padroeiro Santo Expedito. Ontem, dia (19), foi realizado o encerramento religioso com hasteamento da bandeira do santo, procissão e missa, e contou com a presença do Prefeito Hélio Willamy, vereadores, secretários de governo, e a comunidade em geral.

O Padre Francisco Hermerson, da Paróquia de Nossa Senhora Imaculada da Conceição, disse que as comemorações ao padroeiro do distrito Santo Expedito, é para a restauração da fé do povo de Deus da comunidade. “A temática das missas e novenas realizadas foram em torno das famílias que precisam de oração e bênção do santo”. As atividades relacionadas ao Padroeiro de Mangue Seco II continuaram no próximo dia 28, com atividades esportivas durante todo o dia, leilão e festa social a noite.

O prefeito Hélio destacou a importância do padroeiro da comunidade Santo Expedito. Como a própria história bíblica já diz, é o santo das causas impossíveis, e é a ele que milhares de fiéis recorrem quando estão passando por momentos difíceis. “Nós não podíamos deixar de prestigiar as festividades da comunidade em homenagem ao santo”. Disse.













































Nenhum comentário: