quinta-feira, 10 de maio de 2018

COM UMA SAÚDE DE PONTA GUAMARÉ VEM CUIDANDO DAS NOSSAS CRIANÇAS DESDE OS PRIMEIROS DIAS DE VIDA

Com um investimento pesado na área da saúde. Guamaré vem mostrando para todo Rio Grande do Norte que ainda é possível ser justo com nossa população, dando uma saúde compatível com suas necessidade. Pois bem, as novas reformas feitas nas duas UBS de Guamaré e a moderníssima UBS porte II construída no distrito de Baixa do Meio são os maiores exemplos de investimentos bem aplicados para a nossa população.

Hoje uma criança nascida em Guamaré tem todos os atendimentos necessários em seus primeiros dias de vida, pois com uma saúde ligada com a assistência social, CRAS, CREAS e muito mais programas, preocupados em salvar vidas, o acompanhamento do Crescimento e Desenvolvimento da Criança começa ainda quando o bebê está na barriga da mãe nos seus primeiros dia de vida.

O prefeito de Guamaré Hélio Willamy juntamente com o secretário Adriano Diógenes vem fazendo da saúde de Guamaré uma referência no estado do Rio Grande do Norte, investindo pesado na saúde guamareense e deixando todos desta cidade orgulhosos. Parabéns Guamaré por ter uma gestão que se preocupa com seu povo. “Salvar vidas é um dom que Deus deu a quem se preocupa com o próximo”.

Todo esse trabalho servira de amostra para a conquista de mais um UNICEF – BRASIL para nosso município.



























Nenhum comentário: