quinta-feira, 17 de maio de 2018

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES FOI MARCADA PELA EMOÇÃO

A sessão solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores em homenagem ao Dia das Mães, foi marcada por muita emoção. Lágrimas rolaram e o sentimento da maternidade falou mais forte na tarde desta quarta-feira (16).

Proposta pela vice-presidente da Casa, vereadora Diva Araújo, a solenidade foi conduzida e aberta pela parlamentar, e com a fala da escritora Jandir Candeias, seguida pelo o Pastor José Walter Santana, do Presidente da Câmara, Vereador Emilson de Borba Cunha (LULA), e da vice-prefeita Iracema Morais, que deixaram sua mensagem de amor e carinho a todas as mães presentes. O Pastor fez o discurso mais emocionante e não conteve a emoção após destacar a importância de sua mãe em sua vida.



Além de serem reconhecidas pelo poder que cada uma tem de gerar a vida e de ser polivalente no dia-a-dia. Muitas passaram por dificuldades, porém não desistiram e são exemplos de coragem e persistência em nome de um amor incondicional e notável. A história de cada uma das homenageadas foi levada aos convidados, seguida pela entrega das homenagens.


Com a presença dos vereadores, secretários, vice-prefeita, autoridades políticas e religiosas, a simplicidade foi o ponto forte da solenidade, uma vez que não havia ego ou superioridade entre as convidadas, e sim igualdade. O Plenário ficou lotado com a presença de familiares e amigos das homenageadas.
A vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Diva Araújo deixou sua mensagem parabenizando todas as mães pelo o seu dia e ressaltou que todas elas são seres especiais na vida de qualquer pessoa. Agradeceu a presença de todos e lembrou sua mãe como exemplo de luta e de como a mesma batalhou pra criar seus filhos, assim como a maioria das mães de família. “Não poderia deixar de homenagear e reconhecer o valor de quem tem o poder de gerar uma vida, de dar à luz a uma criança, de doar-se por inteiro e de ser polivalente por toda uma existência”, enfatizou.
Ao final da sessão, todas as mães receberam presentes que compareceram à galeria. Um coquetel foi servido encerrando a sessão solene que foi marcada pela emoção.














































































Nenhum comentário: